Detalhes, Ficção e projetos sociais

O Daae possui 1 Centro do Controle Operacional (CCO) atrelado à Gerência do Manutençãeste Eletromecânica, utilizando tecnologia por telemetria para monitorar a quantidade e a habilidade da água a ser captada e distribuída de modo a a população.

Entra na dignidade, direitos humanos e várias reflexões super sé especialmenterias qual podemos executar em outro momento. Resumindo, cá tem vizinhos que você vai ficar bem abalado ao encontrar, porém que quem nasceu aqui já nem nota mais de que existem, até como um mecanismo do defesa de modo a aguentar viver nesta cidade com pirar.)

A Ideário é uma organização cultural atuante em Alagoas. Já produziu diversos livros, filmes, eventos de cinema itinerante, ações cineclubistas e ações do incentivo à leitura.

Usando o objetivo de lançar visibilidade à música alagoana por meio de apresentações, gravações por CD’s e de DVD, o Projeto Palco Aberto recebeu apoio da Algás de modo a realizaçãeste do festivais por música em Alagoas e participações em feiras e exposições do música pelo país.

, deixando os filhos GIOVANA 13. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

A programaçãeste da Somana da Água foi iniciada usando trilha ecopedagógica, pelo córrego Água Branca, utilizando participação Destes alunos da 8ª sé especialmenterie A da escola Waldemar Safiotti, do Jardim Cruzeiro do Sul, no dia 19 do março.

, deixando os filhos MIGUEL 2 ANOS. A família por que não tentar isso agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos ELAINE 58 ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Escola na Empresa – Programa que se destina a estudantes do ensino fundamental, por escolas públicas, qual visa conscientizar as crianças A cerca de educaçãeste pelo trânsito e a importância do transporte coletivo de modo a o desenvolvimento da sociedade, integrando empresa e população.

, deixando ESTES leia esta postagem aqui filhos ARTUR 19. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Este Daae comunica que fará a interligaçãeste do redes do água na rua Augusto Bernardi, esquina usando Juvenal Guimarães, pelo Jardim Águas do Paiol, no POR DIA 24 de abril (deterça-feira), utilizando início às 8h e previsão de término às 13h.

, deixando ESTES filhos EDUARDO 30 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

A Comissão Interna de Prevenção por Acidentes (Cipa) do Daae começou a atualizar este painel instalado na entrada Destes servidores da autarquia, com informações A cerca de ESTES números do acidentes de produção (típico com afastamento).

, deixando ESTES filhos FELIPE HENRIQUE 24 ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *