O que significa Itamar Serpa?

Infelizmente tal informação não consta nos códigos de erro de que temos cá. Aconselhamos de que você compartilhe seu questionamento em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim de de que destemido usuário ou profissional técnico possa ajudá-lo.

Atravfois dessas luzes este aparelho acusa uma espé especialmentecie por Aviso por erro. Possuímos cá Palavra de algumas marcas, mas nãeste da Panasonic. Então sugerimos qual tente resetar o seu equipamento.

Infelizmente nãeste temos um profissional cá qual responda sua própria questãeste. Como ela é bem tfoicnica, sugerimos qual você compartilhe este seu caso pelo Fórum do Ar Condicionado, como lá centenas de técnicos participam e podem possibilitar te ajudar pelo de que precisa.

pelo manual de códigos de erro da Springer não consta tal informação, porém pesquisando em outros manuais vi que pode ser “Sensor de temperatura da evaporadora utilizando circuito Espontâneo ou em curto circuito”. Se precisar por indicação por profissionais tfoicnicos acesse nosso Banco Nacional por Instaladores.

ele É possibilitado a manter-se usando vazamento por gás, contudo assim isento ver o aparelho é difícil por dizer algo utilizando certeza. Aconselhamos qual compartilhe sua própria dúvida usando outros profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado ou chame 1 técnico para verificar.

O ar condicionado cônsul natural estar nãeste liga, acho que é este fusivel queimado, só não consigo localizar, saberiam me dizer onde Teimavive?

O ar panasonic cu-ye12mkv-7 quando vai ligar o compressor ele apita e Teimavive piscando a luz do timer qual sera q É possibilitado a ser?

infelizmente pelo momento nãeste temos este manual do códigos de erro da Komeco, contudo estaremos atentos de modo a coloca-lo no portal. Por enquanto aconselhamos de que poste sua própria dúvida no Fórum do Ar Condicionado para de que destemido profissional do setor consiga lhe ajudar.

um técnico de confiança precisa ver este aparelho, porém possivelmente seja destemido problema na residência. Se precisar por Facilita de modo a encontrar assistências tfoicnicas próximas por você acesse este nosso Banco Brasileiro de Instaladores e Assistências.

Comprei descubra aqui agora 1 split de 12 mil BTUS, o técnico instalou Ainda mais ele funciona pouco tempo e aparece este erro FO. Ele me disse que era o compressor, mas após 2 dias ele não conseguiu resolver o problema. Será qual este compressor veio usando defeito de fábrica ou qual é este problema.

Tenho 1 ar condicionado portátil da Pinguino 12000 btus. Este momento ele desligou sozinho usando a menção se alerta (!). Analisando o manual, fora fonte de imagem retirei o excesso de água contido nele.

O ar split eletrolux 7000btus eu ligo depois de pouco tempo ele se desliga e acende uma luz amarela e Teimavive piscando e não consigo ligar no controle apos isso tenho q desligar no disjuntor e ligar novamente pelo disjuntor e assim sucessicamente oq faço ?

acredito que nãeste mesmo que nenhum problema, visto de que este aparelho funciona corretamente. Mas sugerimos qual tente resetar este seu equipamento. Para a Colossal maioria Destes casos a operação reset consiste em:

sugerimos que limpe os filtros e em seguida tente resetar este aparelho. De modo a a grande maioria dos quadros a operaçãeste reset consiste em:

no manual do códigos de erro de que temos da Electrolux não consta tal informação. Aconselhamos que compartilhe sua própria dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos do Erro”, de modo a que outros membros consigam lhe ajudar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *